sexta-feira, 19 de julho de 2013

Brasília


Oi
Eu no mirante da Torre de TV, ao fundo o pôr-do-sol e ao lado
um pedaço da Renata,  uma brasiliense-paulista que conhecemos
pelo caminho rs
    Um dia desses saí com minha amiga Maria Vitória, que é de Sertãozinho-SP, para tentarmos gravar uma vídeo-poesia e aproveitar para tirarmos várias fotos nesse tempinho de férias que ela passou aqui (em Brasília-DF) . Foi muito bom ter alguém louca o suficiente para pilhar minha ideia e paciente o suficiente para me filmar, muito obrigada Maria! <3
    O resultado foram as fotos que vou postar logo abaixo, muitas gargalhadas e aventuras, muitas conversas, pés doloridos ao final do dia e é claro, a tal vídeo-poesia...
    "Poesia em forma de Brasília" vocês podem já conhecer, mas com essas fotografias, vale a pena rever (:

 

 
Veja mais fotos na Página no Facebook.




Poesia em forma de Brasília em vídeo...


Eu e a flor que gravou tudo e não apareceu no vídeo

Meu muito obrigada a Maria por animar e filmar, ao Evandro Júnior, que me emprestou a câmera e a Paula Évelyn por me ajudar com as musiquinhas de fundo! <3 E é claro, mamãe, obrigada por aguentar todos os meus "Assim tá bom?" Rsrsrs :3



Espero que todos tenham gostado desse trabalho pelas curvas brasilienses!
Com muito carinho,
Sarinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns! Que você continue crescendo no conhecimento dessas belíssimas poesias que tocam a alma e trazem alegria, emoção, vida.

Caderno Descolorido disse...

Nossa, que lindo, obrigada! <3 É bom ler que consigo despertar bons sentimentos com as poesias! (:

Maria Vitória disse...

Obrigada você minha linda, pelo passeio e por ser tão louca quanto eu.
Já sinto saudades desse dia e de você, quero voltar logo!!!
Parabéns pelo vídeo, ficou muuuuuito lindo e eu amei as fotos.
Seu blog está cada dia mais encantador!
Te amo <3

Anônimo disse...

SARAH,PARABÉNS! O BLOG ESTÁ LINDO COMO VOCÊ! LÍVIA

Caderno Descolorido disse...

Muito obrigada Maria Vitória, estou com saudades senhorita! Beijos beijos beijos! Também te amo flor! :3

Haha, obrigadão Lívia! E obrigada pela visita! (: