sábado, 27 de outubro de 2012

"Mulheres de Jorge" na 9ª Semana de Poesia da TV Escola

     Olá pessoal! Hoje saiu o resultado do "Concurso Pequenos Leitores, Futuros Poetas" promovido pela TV Escola e do qual eu estava concorrendo com o vídeo "Mulheres de Jorge" que fiz com a minha amiga Maria Vitória e a minha irmã Letícia, o concurso desse ano teve como homenageado o escritor Jorge Amado, autor de livros como Gabriela, cravo e canela, Dona Flor e seus dois maridos, Teresa Batista cansada de guerra  e Tieta do Agreste.

     O nosso vídeo foi o vencedor escolhido pelo júri e como premiação ganhamos uma viagem para o Rio de Janeiro, para conhecer os estúdios da TV Escola e gravar uma matéria na Academia Brasileira de Letras, aonde aconteceu a exposição "Jorge Amado 100 anos" em homenagem ao centenário do autor.

     Muito abrigada a todos que assistiram e me ajudaram a divulgar o vídeo, obrigada mesmo, fiquei muito feliz!

Maria Vitória, eu e Letícia em frente a ABL,
ao fundo uma estátua do Machado de Assis

     Agora, sintam-se convidados a assistir o resultado deste trabalho que foi tão bacana de realizar!


   

     Com carinho, Sarinha.

Nenhum comentário: