segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novidades!

Agora podem curtir as poesias do Caderno Descolorido também pelo facebook! Clique aqui e acesse a página!


Lá vou postar as poesias com algumas ilustraçõezinhas, para dar uma coloridinha na coisa. rs.

Para vocês terem alguma ideia:


Além das poesias no face, outra novidade são os marcadores de página do blog, que são personalizados com trechos das minhas poesias ou tematizados com bichinhos (joaninha, vaquinha, abelhinha), aos poucos vou postando aqui para vocês verem. Quem ainda não tiver o seu pode entrar em contato comigo pelo email cadernonegro.contato@gmail.com ou pela página 
Caderno Descolorido.

Marcadores de página de joaninha.

Marcadores de página personalizados com versos (d)e amor.
ps.: também tem marcadores masculinos, sem enfeites, apenas com os versos escritos.

E aí pessoal, curtiram as novidades?

Com carinho, Sarah.

4 comentários:

Maria Vitória disse...

Adorei poder ler suas poesias pelo facebook,a página ficou ótima e as ilustrações são lindas e criativas. Continue assim!

Caderno Descolorido disse...

Muito obrigada! Continue acompanhando (:

Caprichos da Lulu disse...

Eu tenho, eu tenho, bjubju!!!

Caderno Descolorido disse...

*u* beijos!