terça-feira, 11 de setembro de 2012

Reencontro apaixonado

Quase 40 anos passados
e reencontro um garoto
que no colegial fora meu namorado.

Não me engano ao falar com precisão
que reencontro o garoto e não um rapagão.

Eu reencontro o seu olhar
de moço livre,
reencontro suas mãos frias
que em vão tentaram esquentar as minhas...

Eu reencontro seus lábios
carnudos e avermelhados
e me reencontro à lembrança
dos nossos beijos molhados.

Fico ali estacionada
num bonito minuto de reencontro,
mas de repente me acordo assustada
com o ronco de um homem
por quem não estou apaixonada.

Quem dera um dia
eu realmente não reencontre
o amor da minha vida
e lhe beije toda a fronte.

Mas por enquanto eu me contento
em com ele sonhar,
alegrando as minhas noites
de monotonia nesse lar.

(Sarah Magalhães)

Nenhum comentário: