terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Alegria


Alegria

Recebi um presente
de uma pessoa chamada Alegria.

Ela faz parte da minha vida
desde a virada do milênio.

Quando muitos diziam 
que em 2000 o mundo iria acabar.

Eu sabia que era tudo balela
e era o ano que a minha irmãzinha iria chegar.

Qual seu nome? Alegria.

Recebi um presente de quem me ensinou
sobre o encanto de inventar história
e de brincar com as palavras
e me inspirou a pensar em versos e palavras rimadas...

Com seus risos incessantes,
seu olhar brilhante
e seu abandonado blog de poesia

Eu recebi o presente mais feliz da vida.
Eu li o poema mais bonito da vida.

Recebi num balão
a poesia mais linda que pode existir!

Cheia de um ar de alegria,
cheia de amor,
cheia da menina mais linda do mundo
e que alegra o meu viver.

Eu recebi a alegria escrita em versos
da minha irmã Lele.

(Sarah Magalhães)

Nenhum comentário: