terça-feira, 21 de agosto de 2012

Filha

Amora
que comigo mora,
quando fica triste
logo chora.

Amora
sorri agora,
querendo dançar
comigo lá fora.

Triste que agora
a nuvem lá fora
chora...
E com a rua toda molhada
a Amora pode
ficar gripada.

Chove lá,
mas de cá
a Amora liga o som
pra gente poder dançar.

Eu sou desanimado,
sem jeito pra a dança.
Prefiro ficar
no sofá deitado
assistindo a essa criança.

Mas Amora teimosa
logo me puxou
do confortável estofado
e me ensinou até
um belo rebolado.

(Sarah Magalhães)

6 comentários:

Caprichos da Lulu disse...

bom dia princesa, tudo lindo por aqui, bju de luz!!!

Caderno Descolorido disse...

Boa tarde agora, rs, obrigada, beijinhos!! (:

Bruno de Alencar disse...

Sarah, por acaso descobri seu blog e curti esta poesia.
Remeteu-me a uma energia bem positiva, simples e animada... assim como a criança que imaginei dançando.rs

Ganhou mais um seguidor! rs

Grande Abraço!

Caderno Descolorido disse...

Ah, que alegria ler isso! Que bom que gostou da poesia, é legal saber que os versos despertaram algum sentimento bom nas pessoas sabe, obrigada por seguir. Eu dei uma olhadinha no seu blog, gostei também... Seja bem-vindo rapaz (:

Vanessa disse...

Amei!!! Bjs da Amorinha, sua fã!!!

Caderno Descolorido disse...

hehehe <3